Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Janeiro 2024 > Inscrições gratuitas para contratação docente na área de Física terminam nesta quarta (31/01)
conteúdo

Geral

Inscrições gratuitas para contratação docente na área de Física terminam nesta quarta (31/01)

A seleção será feita em duas etapas, com uma prova didática e uma avaliação de títulos, a serem realizadas, entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Terminam nesta quarta-feira (31/01) as inscrições gratuitas para o processo seletivo simplificado que vai contratar um professor substituto na área de Física. O candidato deve ter o título de licenciatura na área e apresentar alguma pós-graduação na disciplina ou conhecimentos correlatos.

Interessados devem ler atentamente o edital, disponível em ifsudestemg.edu.br/concursos, para ter conhecimento de todos os detalhes que regem o certame. A seleção será feita em duas etapas, com uma prova didática e uma avaliação de títulos, a serem realizadas, entre os dias 19 e 21 de fevereiro.  

A pessoa selecionada deverá cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$3.412,63 a R$6.356,02, a depender de sua titulação, e ainda incidirá outros benefícios sobre o valor. 

registrado em: