Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Janeiro 2024 > Sisu 2024: Campus JF tem 213 vagas em sete cursos

Sisu 2024: Campus JF tem 213 vagas em sete cursos

Inscrições devem ser feitas de 22 a 25 de janeiro. Podem participar estudantes que fizeram as provas da última edição do Enem. Ofertas são para primeiro e segundo semestres.

De 22 a 25 de janeiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2024). O Campus JF é uma das opções para estudantes que desejam ocupar uma das 213 vagas disponíveis em sete graduações.  A candidatura é feita através do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, sendo considerada a nota obtida na edição mais recente do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Diferente das edições anteriores, este ano a seleção ocorre uma única vez, com as vagas previstas tanto para o primeiro, quanto para o segundo semestres. Ao buscar pelo IF Sudeste MG no Portal Único, os candidatos devem buscar por IFSEMG, que é a sigla utilizada pelo Ministério da Educação no sistema de seleção. Após a inscrição, estando classificado(a), o candidato deverá se informar e atender ao previsto no edital de matrículas, disponível no site: www.ifsudestemg.edu.br/matriculas

As oportunidades no Campus JF são:

• Design de Interiores - Noturno - 12 vagas (1º semestre)
  • Engenharia Elétrica - Integral - 18 vagas (1º semestre), 18 vagas  (2º semestre)
  • Engenharia Mecatrônica - Integral - 36 vagas (1º semestre),  18 vagas (2º semestre)
  • Engenharia Metalúrgica - Noturno - 18 vagas (1º semestre)
  • Física - Noturno - 40 vagas (1º semestre), 20 vagas (2º semestre)
  • Matemática - Noturno - 15 vagas (1º semestre)
  • Sistemas de Informação - Integral - 18 vagas (1º semestre)