Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Abertas as inscrições para processo seletivo da empresa júnior Fonte Jr

Abertas as inscrições para processo seletivo da empresa júnior Fonte Jr

Estudantes de graduação do Campus Juiz de Fora podem participar até 22 de março.

O processo seletivo para a empresa júnior Fonte Jr. está em curso, com inscrições abertas de 04 a 22 de março . Alunos dos cursos de Design de Interiores, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação do Campus Juiz de Fora podem se candidatar para integrar a equipe.

Os interessados devem estar matriculados a partir do primeiro período em um dos cursos mencionados. As inscrições são feitas através deste siteTodos os documentos necessários para a inscrição, bem como as etapas do processo seletivo estão detalhados no edital.

Os membros selecionados recebem orientação de profissionais experientes e buscam aplicar os conhecimentos adquiridos durante a graduação, com o intuito de contribuir de forma positiva para o ambiente acadêmico e profissional.

A Fonte Jr., como associação sem fins lucrativos e de natureza educacional, não oferece remuneração aos seus membros, que atuam de forma voluntária. Fundada em 2016, a empresa júnior tem como propósito oferecer serviços em suas respectivas áreas a preços acessíveis, além de promover o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores.