Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Eleição para o Grêmio Estudantil acontece na próxima quinta, 14/03

Eleição para o Grêmio Estudantil acontece na próxima quinta, 14/03

Podem votar estudantes dos cursos técnicos integrados e modulares. Urna ficará disponível na portaria da Rua Bernardo Mascarenhas durante todo o período de aulas.

Estudantes dos cursos integrados e modulares do Campus Juiz de Fora vão às urnas na próxima quinta-feira, 14/03, para escolher a nova chapa que vai assumir a gestão do Grêmio Estudantil Técnico Secundarista (Gets). Os votos podem ser depositados na portaria da Rua Bernardo Mascarenhas, durante todo o período de aula.

Uma chapa apresentou candidatura. O grupo recebeu o nome de “Novo Passo” e será encabeçado pelo estudante Adriano Mendes Vale, do 3ª ano de Eletromecânica. Os outros membros estão discriminados no final desta matéria.

O Gets é um órgão estudantil que visa representar e ouvir os alunos e as alunas dos cursos técnicos de forma que o Campus JF se torne um espaço de acolhimento e inclusão.

Além de representar os estudantes nas instâncias administrativas e políticas dentro e fora da instituição, o Gets é responsável por propor atividades culturais, esportivas e de integração, como o intercurso de futsal que ocorre anualmente, por exemplo.

Confira os integrantes da chapa Novo Passo.

Presidente: Adriano Mendes Vale (3° Eletromecânica)

Vice-Presidente: Maria Cibalde (2° Meio Ambiente)

Direção Cultural: Waine Meireles (2° Meio Ambiente) e Eloisa Carminate (3° Metalurgia)

Direção de Esportes: João Lucas (3° Eletromecânica) e Leonardo Duarte (3° Eletromecânica)