Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Formandos 2023.2 do Campus JF colam grau na próxima semana
conteúdo

Geral

Formandos 2023.2 do Campus JF colam grau na próxima semana

Solenidade marcada para os dias 14 e 15 de março encerra a trajetória acadêmica de estudantes dos cursos de Bacharelado em Sistemas da Informação, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Licenciatura em Física e Tecnologia em Design de Interiores.

O Campus Juiz de Fora realizará a colação de grau dos formandos do segundo semestre de 2023 nos dias 14 e 15 de março, às 18h30, no Auditório do Bloco Administrativo.

No primeiro dia, colam grau os formandos do curso de Engenharia Mecatrônica, enquanto no dia 15, será a vez dos formandos dos cursos de Bacharelado em Sistemas da Informação, Engenharia Metalúrgica, Licenciatura em Física e Tecnologia em Design de Interiores.

Os convites podem ser retirados na sala da Assessoria de Comunicação nos dias e horários que serão comunicados diretamente aos formandos. É permitido que terceiros busquem, porém, será necessária a apresentação de uma procuração simples, escrita de próprio punho. A entrada de convidados ao local do evento só será permitida com a apresentação do convite individual.

registrado em: