Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Grêmio inicia processo de distribuição de escaninhos no Campus JF

Grêmio inicia processo de distribuição de escaninhos no Campus JF

Estudantes têm até a próxima quarta-feira (03/04) para preencher o formulário eletrônico e manifestar interesse.

O Grêmio Estudantil Técnico Universitário (Gets) do Campus Juiz de Fora deu início ao processo de distribuição de escaninhos entre os estudantes, através de um formulário disponibilizado online. O objetivo é atualizar a planilha de controle dos armários e garantir que cada aluno tenha acesso a apenas um armário por matrícula.

Tanto os estudantes que já possuem armário, quanto aqueles que ainda não têm devem preencher o formulário. Este procedimento é importante para que o Gets possa determinar quais armários estão disponíveis para os novos alunos. A data limite para o preenchimento é até a próxima quarta-feira, dia 03/04.

Uma mudança significativa este ano é a alocação de parte dos armários do primeiro andar do bloco A para alunos assistidos pelo Núcleo de Ações Inclusivas (NAI), conforme solicitado pelo setor. Esta medida visa garantir que esses estudantes fiquem próximos aos setores pedagógicos, proporcionando maior comodidade e acessibilidade.

Além disso, foi elaborado um regimento para o uso dos armários, visando estabelecer diretrizes claras para sua utilização adequada. Essa medida busca garantir que os armários sejam utilizados de forma eficiente e equitativa por todos os estudantes.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents