Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Responsáveis por estudantes dos 1ºs anos integrados participam de reunião dia 19/03

Ensino

Durante o encontro, que acontece às 18:30h, no Bloco Administrativo, serão apresentados o plano pedagógico, o sistema de ensino e a estrutura da instituição.

Na próxima terça-feira, 19/03, pais ou responsáveis dos estudantes dos primeiros anos dos cursos integrados no Campus Juiz de Fora estão convidados a participarem de uma reunião, às 18:30h, no auditório do Bloco Administrativo. Será apresentado todo o plano pedagógico, o sistema de ensino e a estrutura da instituição. Um encontro para esclarecer dúvidas e estabelecer contato direto com os profissionais envolvidos na formação educacional dos jovens.

Além disso, os coordenadores das sete áreas técnicas (Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente e Metalurgia) estarão presentes.