Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Março 2024 > Servidores do Campus JF podem solicitar apoio financeiro para participação em eventos acadêmicos
conteúdo

Pesquisa

Servidores do Campus JF podem solicitar apoio financeiro para participação em eventos acadêmicos

Prazo vai até o dia 07 de abril para eventos que serão realizados até julho. Uma nova oportunidade para o segundo semestre está prevista entre 03 e 16 de junho.

O Campus Juiz de Fora está com inscrições abertas para servidores que desejam obter apoio financeiro para participar de eventos acadêmico-científicos, desde que tenham trabalhos aprovados. O prazo de solicitações está em andamento e vai até 07 de abril para eventos que ocorrerão no primeiro semestre. Uma nova oportunidade para o segundo semestre está prevista entre 03 e 16 de junho.

 Para solicitar o apoio, os servidores devem atender a critérios específicos, incluindo ter um projeto de pesquisa registrado na Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus ou na Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IF Sudeste MG, em desenvolvimento ou concluído há no máximo um ano, ou ser servidor(a) cursando pós-graduação stricto sensu. A inscrição deve ser feita através do formulário eletrônico, onde também serão anexados os documentos exigidos em edital.

 Os benefícios oferecidos incluem custeio de taxas de inscrição, diárias e transporte, estando o número de propostas a serem apoiadas sujeito ao limite dos recursos disponíveis. Para mais informações e detalhes sobre o edital, os interessados devem acessar o documento oficial.

registrado em: