Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Alunos de Transporte Rodoviário participam de congresso nacional na área

Alunos de Transporte Rodoviário participam de congresso nacional na área

A 20ª Edição do Congresso Rio de Transportes discutiu pesquisas e desenvolvimentos no setor de transportes.

Na última quinta-feira (7), os alunos do curso técnico de Transporte Rodoviário, acompanhados pelas professoras Sheila Menini e Letícia Rodrigues, marcaram presença na 20ª edição do Congresso Rio de Transportes, realizado no Rio de Janeiro.

O evento, que aconteceu no coração da cidade, reuniu uma diversificada gama de participantes, incluindo técnicos, pesquisadores, profissionais da área, gestores públicos e representantes de empresas privadas. O Congresso tem como propósito central fomentar a discussão acerca de pesquisas e desenvolvimentos no setor de transportes.

Sobre o congresso

O Congresso Rio de Transportes busca alinhar diferentes perspectivas e abordagens relacionadas ao transporte, desde questões técnicas até aspectos de gestão e sustentabilidade. As palestras abrangeram temas atuais, como inovações tecnológicas, soluções para a mobilidade urbana e estratégias para otimizar a logística de transporte rodoviário.

registrado em: ,