Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Confira o funcionamento do Campus JF nos dias de jogos da seleção feminina de futebol

Portaria define que o ponto será facultativo e o expediente será iniciado duas horas após o encerramento da partida. Aulas serão suspensas no período da manhã.

O Campus Juiz de Fora vai alterar seu funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira feminina de futebol. Uma portaria emitida pelo Gabinete da Reitoria do IF Sudeste MG define que o ponto será facultativo e o expediente será iniciado duas horas após o encerramento da partida.

Vale ressaltar que as horas não trabalhadas serão objeto de compensação no período de 1º de agosto de 2023 a 29 de dezembro de 2023.

Nos três jogos já previstos para a fase de grupos, os horários já estão especificados. Caso o time brasileiro avance na competição, o esquema de funcionamento será avisado oportunamente.

Confira como fica o funcionamento do Campus JF:

Dia 24/07 (segunda-feira, jogo Brasil x Panamá, às 8h)

• Setores administrativos: funcionamento a partir das 12h.
  • Início das aulas: 13h30min.
  • Restaurante Universitário só abrirá no período do jantar.

Dia 29/07 (sábado, jogo França x Brasil, às 7h)

• Setores administrativos não funcionam.
  • Sábado letivo: início das ações institucionais: 11h.
  • Restaurante Universitário não funciona.

Dia 02/08 (quarta-feira, jogo Jamaica x Brasil, às 7h)

• Setores administrativos: funcionamento a partir das 11h.
  • Início das aulas: 13h30min.
  • Restaurante Universitário estará fechado para almoço e jantar.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents