Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Curso de educação financeira está com inscrições abertas
conteúdo

Geral

Curso de educação financeira está com inscrições abertas

Os interessados devem preencher um formulário eletrônico. As aulas do projeto de extensão IFinanças terão início em 31 de julho e serão realizadas on line, de forma síncrona às terças-feiras, das 20h às 21:30h.

O IFinanças, projeto de educação financeira para maiores de 18 anos, está com inscrições abertas para novas turmas. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico (clique aqui e acesse). As aulas terão início em 31 de julho e serão realizadas on line, de forma síncrona às terças-feiras, das 20h às 21:30h.

Também estão previstas a oferta de módulos durante toda a vigência do curso, que se estende até 17 de outubro, abordando temas como organização financeira, direito do consumidor e investimentos, de forma a incutir nestes as primeiras noções sobre a importância do equilíbrio financeiro.

Espera-se ao final deste projeto que a comunidade envolvida esteja mais empoderada no que se refere ao controle de suas finanças e possa, então, caminhar em busca de equilibrar suas contas e/ou utilizar-se de sua força produtiva de forma a lhe proporcionar maior bem-estar e realização de objetivos pessoais.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram do curso (https://www.instagram.com/ifinancas_campusjuizdefora/) ou através do email: contato.ifinancascampusjf@gmail.com