Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Curso gratuito de empreendedorismo feminino abre inscrições
conteúdo

Geral

Curso gratuito de empreendedorismo feminino abre inscrições

Interessadas devem preencher formulário on line e enviar a documentação entre os dias 10 e 17 de julho. O público-alvo são mulheres da comunidade externa, maiores de 18 anos.

As inscrições para o projeto de extensão “Coworking Feminino - Me Conecta” estão abertas entre os dias 10 e 17 de julho. O público-alvo são mulheres da comunidade externa, maiores de 18 anos, que possuam uma ideia de empreendimento a ser desenvolvida. As candidatas não podem possuir nenhum cadastro de pessoa jurídica ativo.

Serão disponibilizadas 12 vagas. As inscrições devem ser realizadas de forma online, por meio deste formulário. Os requisitos para a matrícula, o cronograma geral e mais informações sobre o projeto você encontrará no edital do processo (clique aqui para acessar). O resultado final será divulgado no dia 04 de agosto.

O objetivo do projeto é promover a criação de pequenos negócios geridos por mulheres. Ao longo de seis meses, as alunas selecionadas terão aulas sobre diferentes áreas de gestão e empreendedorismo, mentorias individuais e poderão usufruir de um escritório compartilhado dentro da instituição, para que possam colocar em prática todas as suas ideias.

O curso é gratuito e as atividades serão desenvolvidas de forma presencial às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h. O início está previsto para 05 de setembro de 2023. O Campus JF está localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - bairro Fábrica. As integrantes participarão de mentorias em grupo e individuais que irão prepará-las para desenvolverem e alavancarem os seus empreendimentos.

Em caso de dúvidas, as candidatas podem entrar em contato por meio do número (32) 4009-3069 ou pelo endereço de e-mail coworkingmeconecta@gmail.com. Todas as ações do programa também serão divulgadas pelo perfil no instagram @meconecta_cwk.

 


registrado em: