Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 01 > Edital seleciona alunos para o projeto Pré-IF

Edital seleciona alunos para o projeto Pré-IF

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro. São 40 vagas para estudantes do nono ano de escolas públicas.

O projeto de extensão Pré-IF do Campus Juiz de Fora está com inscrições abertas para a turma de 2020. São disponibilizadas  40 vagas para estudantes do nono ano do ensino fundamental oriundos de escolas públicas. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro e podem ser feitas neste formulário.

A prova do processo seletivo será realizada no dia 20 de fevereiro, com questões de português e matemática. O resultado final será divulgado em 04 de março. As aulas terão o seu início no dia 10 de março e terão a duração de 9 meses.

O Curso Pré-IF foi criado em 2016 com o objetivo de preparar estudantes de escolas públicas para as provas do processo seletivo do IF Sudeste MG.

Para mais informações, consulte o edital.