Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Equipes do Campus JF se destacam na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais

Times de vôlei masculino e feminino e basquete masculino ficaram em primeiro lugar e vão para a etapa regional que acontecerá em agosto, na cidade de Guarapari (ES).

As equipes do Campus Juiz de Fora obtiveram bons resultados durante a realização da etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) que ocorreram na última semana em Barbacena. Os times de vôlei masculino e feminino e o basquete masculino foram campeões em suas modalidades.

Para além dos resultados positivos, o torneio esportivo representou uma oportunidade de trocar experiências e demonstrar a importância da integração entre os campi com vistas à consolidação da identidade institucional do IF Sudeste MG na região.

Outras equipes do Campus JF também se destacaram: em segundo lugar ficaram o futsal masculino e o tênis de mesa em dupla feminino. Já de forma individual, os destaques são para as estudantes Evelyn Miranda, terceiro lugar no tênis de mesa; Melissa Santiago e Letícia Vitória Dulce Teixeira, respectivamente segunda e terceiras colocadas no xadrez; e o aluno Igor de Souza Rezende, segundo colocado no xadrez.

Os times melhor classificados e todos os destacados na modalidade xadrez irão para as disputas regionais que serão realizadas em agosto na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

Clique aqui e confira todos os resultados da etapa local do JIF 2023.