Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > Lista de espera para cursos técnicos e superiores será divulgada na próxima semana
conteúdo

Geral

Lista de espera para cursos técnicos e superiores será divulgada na próxima semana

O preenchimento de vagas será efetuado de acordo com a ordem de classificação.

Ainda há duas possibilidades de ingresso nos cursos técnicos e de graduação do IF Sudeste MG: lista de excedentes no Processo Seletivo e nota do Enem. A Secretaria Acadêmica do Campus Juiz de Fora irá divulgar na próxima segunda-feira (10), a relação do número de vagas remanescentes. Entre os dias 11 e 14, o candidato aprovado e não classificado no processo seletivo deve manifestar interesse na vaga por meio do site da Copese .

No mesmo endereço eletrônico, no dia 17, será divulgada a lista de espera por ordem de classificação geral dos candidatos que manifestaram o interesse. No dia 19 será realizada uma reunião para o preenchimento das vagas e matrícula. Depois acontece a entrega de documentação comprobatória de renda (para aqueles que ingressaram por meio da cota) e no dia 6 de março é publicado o resultado definitivo da matrícula. O aluno só poderá assistir às aulas depois desse resultado. 

Se o candidato busca o ingresso para os cursos de graduação usando a nota do ENEM, a lista de espera será publicada no dia 14 de fevereiro e a manifestação de interesse acontece nos dias 17 e 18 e no dia 19 é divulgada a lista. 

O candidato aprovado deve levar toda a documentação exigida para a realização da matrícula de acordo com o grupo em que foi escrito. Os editais estão disponíveis no site da Copsese. 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo telefone (32) 4009-3003. 

registrado em: