Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Mulheres empreendedoras cadastradas como MEI podem se capacitar gratuitamente
conteúdo

Geral

Mulheres empreendedoras cadastradas como MEI podem se capacitar gratuitamente

Interessadas devem se inscrever no projeto de extensão “Coworking - Me Conecta” entre os dias 22 e 29 de julho. São 12 vagas disponibilizadas.

Mulheres cadastradas como Microempreendedora Individual (MEI) e que tenham um produto ou serviço em execução podem se candidatar a uma das 12 vagas ofertadas pelo curso gratuito do projeto de extensão “Coworking Feminino - Me Conecta”. As inscrições devem ser realizadas de forma online, por meio deste formulário. Os requisitos para a candidatura, o cronograma geral e mais informações você encontrará no edital do processo seletivo (clique aqui para acessar).

O resultado final será divulgado no dia 07 de agosto. As selecionadas serão capacitadas ao longo de quatro meses, período em que serão desenvolvidas habilidades em planejamento, finanças, marketing, negociação, liderança, gestão de tempo e comportamento empreendedor.  Os conteúdos serão trabalhados através de encontros, oficinas, cursos, seminários, mentorias, dentre outras atividades.

O curso é gratuito e as atividades serão desenvolvidas de forma presencial às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h. O início está previsto para 05 de setembro de 2023. O Campus JF está localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - bairro Fábrica. As integrantes participarão de mentorias em grupo e individuais que irão prepará-las para desenvolverem e alavancarem os seus empreendimentos.

O objetivo geral do Coworking é disseminar a cultura empreendedora, a promoção de pequenos negócios geridos por mulheres que precisam de apoio na infraestrutura tecnológica, nas capacitações e participação em eventos de empreendedorismo para fomentar cada vez mais a atuação e interação entre empreendedores. O projeto não tem o propósito comercial, mas dispõe do capital intelectual gerado no Campus Juiz de Fora.

Em caso de dúvidas, as candidatas podem entrar em contato por meio do número (32) 4009-3069 ou pelo endereço de e-mail coworkingmeconecta@gmail.com. Todas as ações do programa também serão divulgadas pelo perfil no instagram @meconecta_cwk.

registrado em: