Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > PET Física seleciona bolsistas e voluntários

PET Física seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições acontecem entre 10 e 12 de julho. Podem participar estudantes a partir do segundo período e que possuem Indice de Rendimento Acadêmico acima de seis.

Começa na próxima segunda-feira, dia 10, as inscrições para o processo que vai selecionar oito bolsistas e cinco voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Física. Podem se inscrever estudantes a partir do segundo período e que apresentem Índice de Rendimento Acadêmico superior a seis. O prazo vai até 12 de julho.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria do professor bruno Gonçalves, e tem como objetivo propiciar condições para a realização de atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica dos participantes, procurando atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de graduação e/ou ampliar e aprofundar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram a grade curricular.

No edital, você confere todos os requisitos para inscrição, etapas de seleção e cronograma.

Acesse aqui o formulário de inscrição.