Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 07 > Prazo para solicitação de colação de grau é prorrogado

Prazo para solicitação de colação de grau é prorrogado

Com a nova data, graduandos têm até dia 7 de julho para se inscrever via formulário online

O Campus Juiz de Fora prorrogou até o dia 7 de julho as inscrições para colação de grau de alunos dos cursos de graduação. A solicitação pode ser feita através de um formulário online. Acesse aqui.

Para colar grau, é necessário que o estudante esteja em dia com as documentações acadêmicas e tenha integralizado a carga horária de seu curso, cumprindo todas as disciplinas e atividades complementares. Também é recomendado que o formando esteja com todos os dados pessoais atualizados no SIGAA.

A colação de grau é requisito para emissão do histórico e registro do diploma da graduação. A lista dos alunos aptos a participarem da próxima cerimônia será divulgada em nosso site.