Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Prorrogadas inscrições para eleição de novos membros de Conselhos e Subcomissões

Servidores técnicos-administrativo, professores e estudantes podem se inscrever até o dia 05 de julho.

A Comissão Eleitoral Permanente do Campus Juiz de Fora informa que foram prorrogadas até o dia 05 de julho as inscrições de representantes interessados em compor Conselhos e Subcomissões. Servidores técnicos-administrativo, professores e estudantes podem integrar um dos cinco órgãos representativos.

As condições para a candidatura, os documentos exigidos e demais informações podem ser obtidas através do edital disponível aqui.

Os conselhos e subcomissões representativos cumprem um papel crucial na governança e no funcionamento da instituição. São órgãos consultivos e deliberativos compostos por membros internos e externos, com o objetivo de oferecer orientação estratégica, tomar decisões importantes, supervisionar a instituição, estabelecer conexões com a comunidade e desempenhar um papel essencial na governança e no desempenho do Campus Juiz de Fora.

As eleições de novos membros são para os seguintes órgãos:

- Conselho do Campus Juiz de Fora;
- Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Juiz de Fora (CEPE-JF);
- Subcomissão Interna de Supervisão (SCIS);
- Subcomissão Permanente de Pessoal Docente (SPPD);
- Subcomissão Permanente de Política Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (SPPADS).