Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Reunião de pais dos cursos integrados acontece na próxima segunda, dia 3

Reunião de pais dos cursos integrados acontece na próxima segunda, dia 3

Encontro, às 19h no anfiteatro do Centro Administrativo, é direcionado para os responsáveis de estudantes dos primeiros anos.

Segunda-feira, dia 3, pais ou responsáveis dos estudantes matriculados nos primeiros anos dos cursos integrados estão convidados para uma reunião na qual a equipe da Diretoria de Ensino vai apresentar todo o plano pedagógico traçado no Campus Juiz de Fora. Oportunidade para sanar dúvidas e estabelecer um contato direto com os profissionais que estão diretamente envolvidos no processo de formação educacional dos jovens matriculados na instituição.

Os coordenadores das sete áreas técnicas (Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia) também estarão presentes e convidarão os pais  a conhecer, logo após a reunião geral, os locais onde os cursos estão centralizados. Nestes blocos serão feitas apresentações específicas sobre infraestrutura, laboratórios, segurança, dentre outros detalhes de cada curso.