Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > Selecionados em edital de vagas remanescentes devem efetuar matrículas

Selecionados em edital de vagas remanescentes devem efetuar matrículas

Entre 24 e 28 de julho os estudantes devem preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados.

Os candidatos aprovados no edital de vagas remanescentes para ingresso nos cursos de graduação do Campus Juiz de Fora devem realizar o processo de matrícula entre os dias 24 a 28 de julho de 2023. O processo deve ser feito por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível (clique aqui).

Em conformidade com o item 8 do Edital 22/2023, os selecionados deverão inserir os documentos solicitados. A falta de quaisquer dados implicará a impossibilidade de matrícula e perda automática da vaga, de acordo com o item 8.2 do edital.

É importante destacar que será necessária a apresentação presencial do original das cópias enviadas on line. As datas serão estabelecidas e comunicadas oportunamente para que os novos estudantes possam apresentar a documentação para conferência na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Juiz de Fora.

As aulas do segundo semestre terão início no dia 22 de agosto.

As eventuais dúvidas podem ser sanadas através do email dde.jf@ifsudestemg.edu.br