Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2018 > 12 > Entrega de Certificado Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Agricultor Orgânico
conteúdo

Ensino

Entrega de Certificado Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Agricultor Orgânico

Os integrantes da primeira turma do curso FIC – Agricultor Orgânico do Campus Manhuaçu receberam seus certificados no último dia 17. A solenidade foi realizada na unidade e contou com a participação dos docentes.

“Este é um momento de muita satisfação para nossa instituição, pois estamos cumprindo nosso papel que é de qualificar os produtores, possibilitando momentos de trocas de informações entre eles e os professores. Temos a convicção de que, a partir de hoje, teremos mais agricultores no campo, com mais conhecimento e consciência da importância de se produzir alimentos saudáveis, alimentos orgânicos. Sendo assim, mais uma vez, o Campus Manhuaçu cumpre com seu papel de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo com desenvolvimento da agricultura orgânica na região e, também, com a sustentabilidade no meio rural”, avaliou o professor Flávio Neves Celestino.

registrado em: ,