Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 08 > Estudantes participam de aula prática

Estudantes participam de aula prática

Estudantes do Curso Técnico em Cafeicultura participaram de aula prática no Sítio Zoca, em São Pedro do Avaí

Os estudantes do Curso Técnico em Cafeicultura tiveram as últimas aulas práticas da disciplina de Manejo de Pragas, Doenças e Plantas Daninhas do Cafeeiro. Os estudantes tiveram a oportunidade de identificar pragas e doenças na cultura do café e discutir as formas de manejo sustentável para cultura.

O Sítio Zoca é administrado pela Dona Maria Geralda e seus filhos que produz café e oferece produtos de milho crioulo e livre de agrotóxicos para a região. O Sítio também faz parte do projeto Caminhos do Agroturismo na Rota São Pedro do Avai: encontro de Sabores.

Venha ser federal você também!
Período de isenção para as inscrições abertas para o curso Técnico em Cafeicultura no PERÍODO NOTURNO!!

Mais informações no link: https://copese.ifsudestemg.edu.br/node/16101

O Curso Técnico em Cafeicultura visa formar profissionais para atuação nas áreas de assistência técnica, gerenciamento, comercialização, administração e apoio à pesquisa e difusão tecnológica, visando sustentabilidade econômica, social e ambiental da cafeicultura regional e nacional.

registrado em: ,