Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 12 > Introdução ao Braille: inscrições abertas para nova turma
conteúdo

Geral

Introdução ao Braille: inscrições abertas para nova turma

O curso será voltado ao aprendizado básico do sistema Braille, abordando sua origem, importância, o alfabeto Braille e métodos de alfabetização em Braille.

Devido a grande procura, o IF Sudeste de MG – Campus Manhuaçu está com inscrições abertas até o dia 29 de janeiro para a segunda turma do curso de Extensão: “Introdução ao Braille”, que será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020, de 18h as 22h, na sede do Campus, Rodovia BR 116, Km 589,8 - Distrito Realeza, Manhuaçu - MG. 

O curso abordará: a história do Braille no Brasil e no mundo, tipos e definições de deficiência visual, teoria e prática de leitura e escrita Braille, métodos utilizados no processo de alfabetização em Braille e o uso de Tecnologias Assistivas.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link: bit.ly/2P9bEJE. O número de participantes é limitado e as inscrições poderão ser realizadas também no dia do evento se houver disponibilidade de vagas.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser feitas pelo telefone: (33) 3333-0110.

registrado em: