Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2020 > 02 > Campus Manhuaçu promove Semana de Capacitação de Servidores
conteúdo

Ensino

Campus Manhuaçu promove Semana de Capacitação de Servidores

A Semana de Capacitação de Servidores ofereceu palestras, oficinas e treinamentos para professores e técnicos do Campus.
Exibir carrossel de imagens Vívian Pimentel Araújo – Campus Santos Dumont

Vívian Pimentel Araújo – Campus Santos Dumont

A Semana de Capacitação de Servidores aconteceu entre 3 e 11 de fevereiro e contou com palestras, oficinas, minicursos e treinamentos ministrados por profissionais de Manhuaçu e região e por servidores do Instituto. O evento foi promovido pela Direção de Ensino e pelas Coordenações de Pesquisa e Extensão do Campus Manhuaçu. O Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, André Narvaes da Rocha Campos e os servidores da Pró-Reitoria de Extensão, Lucas Magno e Tamyris Moraes participaram das atividades.

O objetivo da semana de capacitação é promover condições para o desenvolvimento contínuo dos servidores, aplicando técnicas e soluções inovadoras que visam contribuir para o crescimento individual e institucional. A Semana de Capacitação contou com a participação de técnicos administrativos, de professores, das direções sistêmicas e da Direção Geral do Campus.

registrado em: