Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2020 > 03 > Começa no Campus Manhuaçu o curso FIC Promotor de Vendas

Começa no Campus Manhuaçu o curso FIC Promotor de Vendas

O curso tem o objetivo de qualificar os estudantes para atuar na área de vendas e negociações nas organizações

Foram iniciadas no dia 04 de março de 2020, as aulas do curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas no IF Sudeste MG Campus Manhuaçu. A aula inaugural começou com as palavras de boas vindas dos professores Elder Stroppa, Carlos Salazar, Ramom Carvalho e Loham Silva para os 25 alunos inscritos no curso.

O curso FIC Promotor de Vendas tem o objetivo de capacitar seus estudantes na área de vendas e negociações, além de o mesmo poder desenvolver atividades relacionadas à promoção de vendas, tais como atendimento ao cliente, exposição e promoção de mercadorias; elaboração de relatórios e outros documentos de apoio às vendas nas organizações.

A estrutura do curso contempla disciplinas de marketing, matemática aplicada a noções de estatística, informática aplicada a vendas, estratégia de vendas e negociação, dentre outras e possui duração de 5 meses.