Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2020 > 09 > Alunos já podem solicitar ajuste de matrícula em disciplinas do ERE

Alunos já podem solicitar ajuste de matrícula em disciplinas do ERE

Os interessados em fazer o ajuste de sua matrícula para o semestre letivo de 2020-1 no Ensino Remoto Emergencial já podem fazer a solicitação, através de formulário online, disponibilizado pelo Registro Acadêmico. O período vai de 21 de setembro a 02 de outubro conforme Calendário Acadêmico.

Para ter acesso ao formulário é necessário ter uma conta Google, caso não tenha acesse o link do formulário e clique em "Criar conta" para realizar o cadastro.

Acesse o formulário: Ajuste de Matrícula-ERE.

Em caso de dúvidas entre em contato com o setor de Registro Acadêmico do Campus através do e-mail do setor: registroacademico.manhuacu@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,