Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 03 > Comunicado sobre passaporte vacinal

Comunicado sobre passaporte vacinal

Documento será exigido nas dependências do IF Sudeste MG e deve ser enviado através de formulário eletrônico

Os Diretores Gerais de todos os campi do IF SUDESTE MG, quais sejam, Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Muriaé, Manhuaçu, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá, informam que, de acordo com a Resolução CONSU n.º 07/2022, exigirão os passaportes vacinais dos estudantes e servidores. Esclarecem ainda que devido à impossibilidade da abordagem individual, seja por falta de recursos humanos ou pela necessidade de evitar a exposição dos alunos, como estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), os passaportes deverão ser anexados em formulários do google forms. Formulários esses que já estão sendo amplamente divulgados e analisados pela gestão de cada Campus.

Link para o Comunicado 10/2022.