Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 11 > Campus Manhuaçu retorna com atividades presenciais e volta a visitar empresas da região

Ensino

No último sábado, 2 de abril, alunos do Curso Técnico em Cafeicultura visitaram empresa da área do Café.

O Campus Manhuaçu retornou, na última semana, sua rotina administrativa e acadêmica de forma presencial. As atividades vêm sendo desenvolvidas seguindo as orientações de segurança dos órgãos competentes e as recomendações do Plano de Retomada do IF Sudeste MG.

No último dia 02/04, o professor Gabriel Henrique Horta de Oliveira e os alunos da disciplina de Pós-colheita do Café, do curso Técnico em Cafeicultura, visitaram a empresa Armazéns Leste de Minas Gerais, em Manhuaçu. Na visita, que perdurou pela manhã de sábado, eles puderam verificar as instalações, equipamentos e rotinas realizadas pela empresa quando da chegada de lotes de café, seu beneficiamento e armazenamento, e expedição para exportação.