Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 11 > Comunicado à Comunidade Acadêmica:

Comunicado à Comunidade Acadêmica:

Os Diretores Gerais de todos os Campi do IF SUDESTE MG, quais sejam, Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Muriaé, Manhuaçu, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá, informam que de acordo com a Resolução CONSU n.º 07/2022, exigirão os passaportes vacinais dos estudantes e servidores. Esclarecem ainda que devido à impossibilidade da abordagem individual, seja por falta de recursos humanos ou a necessidade de evitar a exposição dos alunos, como estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), os passaportes deverão ser anexados em formulários do google forms. Formulários esses que já estão sendo amplamente divulgados e analisados pela gestão de cada Campus.

registrado em: ,