Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 11 > Estudantes do Campus Manhuaçu deverão apresentar comprovante vacinal

Estudantes do Campus Manhuaçu deverão apresentar comprovante vacinal

Envio do documento deve ser realizado até o dia 25 de março.

Conforme Resolução Nº 7/2022 (bit.ly/resolução07-2022) aprovada pelo Conselho Superior (CONSU) do IF Sudeste MG, no dia 14/02/2022, a circulação de pessoas nas instalações internas da Instituição estará sujeita a apresentação de comprovante vacinal.

Os estudantes do Campus Manhuaçu devem preencher formulário referente à vacinação COVID-19 e enviar comprovante vacinal até o dia 25 de março de 2022.

Como comprovante, será aceita a Caderneta ou Cartão de comprovação vacinal emitido por instituição governamental competente ou Carteira de Vacinação Digital (Certificado Nacional de Vacinação COVID-19) acessível pelo aplicativo do Sistema Único de Saúde, o CONECTE SUS. É necessário que o esquema vacinal esteja atualizado, ou seja, incluídas as doses de reforço, exceto no caso de pessoas que ainda não tiveram todas as doses disponibilizadas, como jovens de 16 anos, por exemplo (Fonte: Ascom IF Sudeste MG).

Para preencher o formulário, os estudantes devem acessar o link: bit.ly/passaportevacinalif e anexar o comprovante vacinal.