Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 10 > Campus Manhuaçu promove Curso de Identificação de Doenças e Manejo Integrado

Campus Manhuaçu promove Curso de Identificação de Doenças e Manejo Integrado

O curso será no dia 7 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 4, através de formulário online. Confira mais informações.
#Pratodosverem: cartaz de divulgação do curso.

O Campus Manhuaçu do Instituto Federal Sudeste MG está com inscrições abertas para uma segunda turma do Curso de Extensão “Identificação de Doenças e Manejo Integrado do Cafeeiro”, que acontece no dia 7 de outubro, das 8 às 17 horas, na sede do Campus, no Distrito de Realeza.

A professora Tatiane Paulino da Cruz, Doutora em Produção Vegetal na área de Fitossanidade pela Universidade Federal do Espírito Santo, será a ministrante. O curso terá dura duração de 8 horas e contará com uma parte teórica e uma prática sobre as principais doenças que afetam o cafeeiro e estratégias de monitoramento e controle, de forma integrada.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online http://bit.ly/2pj3Jiq até o dia 4 de outubro. As vagas são limitadas.