Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Campus Manhuaçu realiza estudo de demanda para curso FIC de Informática Básica

Campus Manhuaçu realiza estudo de demanda para curso FIC de Informática Básica

Formulário de pesquisa estará aberto até o dia 11 de outubro

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Manhuaçu está realizando estudo de demanda de viabilidade de oferta do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Informática Básica para a região de Manhuaçu. A comissão organizadora da elaboração do Projeto de Curso definiu carga horária de 162 horas na proposta, que permite ao aluno aprender sobre digitação, instalação e operação em aplicativos do dia a dia, conceitos básicos de hardware e internet, pacote office (editor de texto, planilha e apresentações) e novas tecnologias de informática (como o ChatGPT por exemplo).

Para participar do estudo de demanda, basta preencher o formulário até o dia 11 de outubro de 2023.

Sua opinião é importante, participe!