Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Campus Manhuaçu realiza primeira atividade prática na Unidade II

Campus Manhuaçu realiza primeira atividade prática na Unidade II

Ação aconteceu no dia 9 de dezembro e é um marco na expansão e consolidação do Campus na região

No último dia 9, servidores e discentes realizaram a primeira atividade prática na área destinada à Unidade II do Campus Manhuaçu. A ação contou com alunos dos cursos da área de ciências agrárias, que tiveram a oportunidade de colocar em prática conhecimentos relacionados a diferentes áreas dos cursos, como: mecanização agrícola, preparo do solo e topografia.

A atividade é um marco na expansão e consolidação do Campus Manhuaçu e possibilitará o fortalecimento do Instituto Federal na região, buscando trazer, cada vez mais, ensino público e gratuito à população.

Unidade II

A Unidade II do Campus Manhuaçu se localiza no distrito de Realeza, às margens da BR-262 (em frente à antiga Copa Real Laticínios), na entrada da estrada que dá acesso a Manhuaçuzinho.

A área possibilitará ao Campus a ampliação da sua estrutura física, abarcando novos blocos educacionais e administrativos, além de espaços para desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.