Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Campus Manhuaçu recebe visita do superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário
conteúdo

Geral

Campus Manhuaçu recebe visita do superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Reunião aconteceu na manhã do último dia 23 e teve como pauta oportunidades de parcerias

Na manhã do dia 23 de fevereiro, servidores do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu receberam o superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais (MDA), Antônio Veríssimo (PC Veríssimo). Na oportunidade, foram discutidas várias possibilidades de parcerias.

Reafirmando a importância de se estabelecer parcerias com o Instituto Federal para a consolidação das ações do MDA, Antônio destacou as formas de atuação da superintendência nos territórios mineiros. Neste contexto, o superintendente ressaltou o fato de o Ministério apoiar projetos de extensão e de pesquisa voltados para a agricultura familiar.

Os docentes e técnicos administrativos do Campus Manhuaçu que participaram da reunião ouviram com atenção as oportunidades de parcerias e se mostraram dispostos em desenvolver projetos com o MDA. Na ocasião, estiveram presentes os servidores: Keyla Karla, Karine Costa, Gabriel Oliveira, Cléber Macedo, Romildo Oliveira, Simone Pires, Heloísa Bernardes, Francisco Boaventura, Leonardo Cabral (DEPPI) e Milena Amendro.

registrado em: