Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2021 > Alunos que ingressaram através do Processo Seletivo 2021-1 devem entregar documentos de matrícula na próxima semana

Prazo de entrega vai de 20 a 24 de setembro, de 9h às 20h. Uso de máscaras é obrigatório.

No período de 20 a 24 de setembro, alunos que ingressaram no primeiro semestre de 2021 (Processo Seletivo 2021.1) deverão entregar presencialmente as cópias impressas de seus documentos de matrícula, acompanhadas dos originais. A documentação é a mesma que foi digitalizada e inserida no sistema pelo aluno à época das matrículas e será conferida pelo setor de Registro Acadêmico.

Os documentos a serem entregues devem estar de acordo com o Grupo de Concorrência em que o candidato se inscreveu. Eles estão listados nos editais do Processo Seletivo (item 3.1) e no Edital 03/2021 (SiSU), no item 7.1. Confira nos links abaixo:

Documentos para matrícula - Técnicos Concomitantes/Subsequentes

Documentos para matrícula - Graduação (Processo Seletivo do IF Sudeste MG)

Documentos para matrícula - Graduação (SiSU)

Documentos para matrícula - Pós-graduação

Cronograma

Atenção ao período e horário de atendimento para comparecer, respeitando as regras de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e álcool gel. O Registro Acadêmico recomenda, ainda, que os estudantes (ou responsável legal, no caso de estudantes menores de idade) levem sua própria caneta para assinar os documentos necessários. No caso de estudante menor de idade, o responsável deverá apresentar originais, cópias e assinar os documentos listados no edital. Neste caso, é dispensada a presença do aluno. É importante que toda a documentação esteja organizada para que o atendimento possa ser agilizado.

Período Horário Curso Local

20 a 24/09/2021

- Técnico em Cafeicultura

- Técnico em Informática

- Bacharelado em Sistemas de Informação

- Pós-graduação lato sensu em Cafeicultura Sustentável

Registro Acadêmico

Orienta-se, também, o comparecimento de no máximo 1 (um) acompanhante por estudante, para evitar aglomeração. Para o  planejamento do Campus e como forma de garantir a segurança de todos e todas, além de evitar contaminações por Coronavírus, recomenda-se que o estudante informe qual dia e horário pretende comparecer no Campus através da página a seguir:

Clique aqui e acesse o agendamento.

Estudantes que não puderem comparecer devem enviar pelos Correios os documentos obrigatórios devidamente autenticados. O remetente deve fazer o envio com AR (o aviso de recebimento colocado no momento da postagem nos Correios). Os dados do destinatário constam a seguir:

IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu
Aos cuidados do Registro Acadêmico
Endereço: Rodovia BR116 Km 589,8 - Distrito Realeza - Manhuaçu/MG
CEP: 36909-300 - Caixa Postal 413

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os estudantes podem procurar atendimento pelos e-mails registroacademico.manhuacu@ifsudestemg.edu.br  (cursos de graduação e técnico)  e  (cursos de pós-graduação) ou  pelo contato (33) 9 9802-6907 (WhatsApp).