Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2022 > Curso FIC - Promotor de Vendas é a nova oferta do Campus Manhuaçu

Curso FIC - Promotor de Vendas é a nova oferta do Campus Manhuaçu

O curso é gratuito e tem como objetivo qualificar o estudante para atuar na área de vendas e negociação em organizações

O Instituto Federal do Sudeste - Campus Manhuaçu ofertará o curso FIC (Formação Inicial e Continuada) Promotor de Vendas. O curso é gratuito e tem como objetivo qualificar o estudante para atuar na área de vendas e negociação em organizações. Além de desenvolver conhecimentos relacionados às atividades de vendas e às atividades comerciais das organizações, o curso visa preparar os estudantes para atuarem na área de promoção de vendas, executando tarefas e rotinas relacionadas às vendas, tais como atendimento ao cliente; exposição e promoção de mercadorias; elaboração de relatórios e outros documentos de apoio às vendas nas organizações.

Serão ofertadas 25 vagas e as inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 16 de setembro de 2022, no setor de Registro Acadêmico do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu, localizado na Rodovia BR116 Km 589,8 - Distrito Realeza - Manhuaçu/MG, no horário de 09h às 17h, ou por formulário online.

Para ler o Edital clique aqui.

registrado em: ,