Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2022 > Oportunidade para curso Técnico em Cafeicultura

Oportunidade para curso Técnico em Cafeicultura

Todas as pessoas que têm a escolaridade exigida para o curso poderão tentar ocupar uma das vagas ociosas relativas ao último Processo Seletivo (2022.2)

Já está disponível o edital de vagas ociosas do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu. Todas as pessoas que têm a escolaridade exigida para cada curso poderão tentar ocupar uma das vagas ociosas relativas ao último Processo Seletivo (2022.2) da instituição. Mesmo aqueles interessados que sequer se inscreveram poderão se candidatar a uma dessas vagas

Para saber mais, o interessado deve ler o edital referente ao campus onde deseja estudar. O edital está disponível no site do campus, no link Edital.

Requisitos

Para tentar uma vaga, é necessário já estar matriculado(a) pelo menos no 2º ou 3º ano (ou já ter concluído o Ensino Médio). Por isso, no ato da inscrição, envie a documentação que comprove a escolaridade exigida, conforme descrito no edital.

Não perca mais esta oportunidade!

registrado em: ,