Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > Curso FIC - Assistente Administrativo é a nova oferta do Campus Manhuaçu

Curso FIC - Assistente Administrativo é a nova oferta do Campus Manhuaçu

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 a 20 de setembro de 2023 de forma presencial ou online. Saiba Mais!

O Instituto Federal do Sudeste MG - Campus Manhuaçu abre inscrições para a seleção de estudantes interessados no curso FIC (Formação Inicial e Continuada) de Assistente Administrativo. O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar profissionais com competências e habilidades para atuar na área administrativa das organizações executando as rotinas de serviços e técnicas de apoio às atividades administrativas e operacionais. O assistente poderá atuar em empresas de variados portes e segmentos dando apoio em diversas áreas, tais como: logística, financeiro, marketing, compras, gerenciamento de projetos, almoxarifado, entre outros. O requisito mínimo para se inscrever é ter concluído o Ensino Fundamental II (Antiga 8ª série, atual 9º ano).

Serão ofertadas 35 vagas.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 a 20 de setembro de 2023 das seguintes formas:

a) Presencialmente: no setor de Registro Acadêmico do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu, localizado na Rodovia BR116 Km 589,8 - Distrito Realeza - Manhuaçu/MG, no horário de 09h às 17h

b) Online: através do link: https://forms.gle/EkXmFPE1zHtSJsYc6

registrado em: ,