Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2021 > Campus Manhuaçu divulga Edital de Projetos de Ensino

Campus Manhuaçu divulga Edital de Projetos de Ensino

O servidor responsável deve submeter seu projeto entre os dias 2 e 23 de julho. Haverá bolsas de 200 e de 400 Reais para os alunos. Confira!

A Direção de Ensino do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu torna público o Edital 03/2021 de Projetos de Ensino para o ano letivo de 2021. O servidor responsável deve submeter seu projeto entre os dias 2 e 23 de julho para o email de Processos Escolares definido no Edital. O projeto deve estar em consonância com o plano de curso e com os objetivos também definidos no edital.

O valor das bolsas ofertadas aos discentes é de R$ 200,00 (duzentos reais) para os estudantes dos cursos técnicos e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para os alunos de curso de graduação.

Este edital visa a seleção de projetos que objetivem a melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação do Campus Manhuaçu por meio do desencadeamento e incentivo de processos de inovação na prática pedagógica; estimulo de práticas com foco na permanência e no êxito dos estudantes; desenvolvimento de recursos e metodologias para o ensino e para a aprendizagem, entre outros.

Confira o Edital aqui.

registrado em: ,