Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > Campus Manhuaçu seleciona estudantes para preenchimento de vagas remanescentes

Campus Manhuaçu seleciona estudantes para preenchimento de vagas remanescentes

Edital prevê 15 vagas no curso de graduação em Sistemas de Informação. Inscrições vão de 12 a 18 de janeiro.

O IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu publicou o Edital n°01/2023, voltado à Seleção para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos de Graduação da unidade. O referido edital prevê 15 vagas no curso de Sistemas de Informação e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário online, no período de 12 a 18 de janeiro de 2023. O ingresso dos selecionados ocorrerá no 1° semestre letivo do mesmo ano.

Poderão candidatar-se tanto alunos do IF Sudeste MG quanto de outras instituição de ensino, desde que estejam regularmente matriculados no ano letivo de 2022/2, em cursos de mesma área ou em área afim. Portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo MEC também estão aptos a concorrerem.

Saiba mais no Edital

registrado em: ,