Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Pesquisa > 2022 > 11 > Divulgado edital para escolha de membros de Subcomissão de Política Ambiental (SPPADS)

Docentes, TAEs e discentes podem se inscrever entre os dias 16 e 26 de julho de 2021. A votação ocorrerá por meio do Sistema Helios.

A Comissão Eleitoral responsável pela condução de pleito para a escolha de servidores docentes, técnicos administrativos em educação (TAEs) e discentes para a Subcomissão Permanente de Política Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (SPPADS) do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu torna público o Edital 06/2021.

Através da eleição, serão escolhidos os membros titulares e suplentes para a SPPADS, conforme artigo 17 da Resolução CONSU N° 52/2020, descritos nos incisos II,III e IV:

II – de 1 (um) até 5 (cinco) representantes dos servidores docentes;
III - de 1 (um) até 5 (cinco) representantes dos servidores técnico-administrativos em educação; e
IV - de 0 (zero) até 5 (cinco) representantes dos discentes.

INSCRIÇÕES

Poderão ser candidatos à representação na SPPADS os servidores docentes e técnico-administrativos em educação pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Instituto, com lotação e exercício no Campus Manhuaçu, e os discentes regularmente matriculados no Campus Manhuaçu, que não estejam em suspensão, trancamento e mobilidade acadêmica.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 16 e 26 de julho de 2021, através de formulário online. O(a) candidato(a) deverá logar com sua conta institucional ou uma conta Google e, ao final, selecionar a opção “aceito”. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) também deverá anexar documentação comprovando seu vínculo como servidor do Campus Manhuaçu (no caso de TAE ou docente) ou sua matrícula ativa e regular (no caso de discente).

VOTAÇÃO

A votação ocorrerá por meio do Sistema Helios, hospedado no domínio do IF Sudeste MG, disponível no sítio eletrônico http://eleicao.ifsudestemg.edu.br. Os candidatos e eleitores deverão verificar a lista de votantes a ser divulgada no dia 22 de julho de 2021, bem como a lista das inscrições recebidas e das candidaturas homologadas, no dia 30 de julho de 2021.

Leia o Edital 06/2021 completo para mais informações.

registrado em: , ,