Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2018 > 12 > Aberta pesquisa de Avaliação Institucional do IF Sudeste MG

Aberta pesquisa de Avaliação Institucional do IF Sudeste MG

Está aberta a pesquisa de Avaliação Institucional de 2018 do IF Sudeste MG. Servidores e estudantes podem participar, dando sua opinião sobre a estrutura física da unidade a que está vinculado. O questionário estará disponível até 7 de dezembro.

- Responda a pesquisa

O levantamento consiste em análise de quesitos como “mesas e cadeiras”, “iluminação” e “internet” em cada ambiente da instituição. O avaliador poderá dar conceitos que variam de “ótimo” a “inexistente” e ainda tem a oportunidade comentar os itens.

De acordo com a equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA), o objetivo é fazer um levantamento do que está sendo ofertado a professores, alunos e técnicos administrativos, podendo, no futuro, proporcionar melhorias no ambiente de estudo e trabalho.

Dúvidas sobre o procedimento devem ser encaminhadas para cpa@ifsudestemg.edu.br.

O Campus Muriaé convoca todos os alunos e servidores a participarem da Avaliação Institucional.

Ascom/Campus Muriaé
Fonte: Site Campus Rio Pomba