Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2018 > 12 > Divulgado o edital do II Festival de Talentos do Campus Muriaé

Divulgado o edital do II Festival de Talentos do Campus Muriaé

O II Festival de Talentos do Campus Muriaé do IF Sudeste MG é uma iniciativa da diretoria de Pesquisa e Extensão. O evento acontecerá no dia 27 de novembro, às 18:30, no Auditório Externo do Campus Muriaé.

O II Festival de Talentos do Campus Muriaé do IF Sudeste MG é uma iniciativa da diretoria de Pesquisa e Extensão. O evento acontecerá no dia 27 de novembro, às 18:30, no Auditório Externo do Campus Muriaé. A participação é aberta a todos os alunos regularmente matriculados no Campus Muriaé. O aluno pode participar com qualquer modalidade artística.  As inscrições deverão ser realizadas no CEICE até 20 de novembro. A ficha de inscrição e demais informações estão no edital.

O Festival pretende promover a integração, valorizar habilidades e talentos artísticos dos alunos e estimular o interesse pela arte. Nesta edição, o tema é “ A arte é o lugar da Liberdade Perfeita”, frase do Poeta Francês André Suarès.

Campus Muriaé
25/09/2018 (Atualizado em: 12/11/2018)