Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2018 > 12 > NAI promove exibição de vídeos e clássicos traduzidos para LIBRAS

NAI promove exibição de vídeos e clássicos traduzidos para LIBRAS

O NAI (Núcleo de Ações Inclusivas) promoverá o 1° CINE LIBRAS, projeto desenvolvido pelos alunos, surdos, e intérpretes do curso de extensão de Libras. Serão apresentados vídeos com músicas e clássicos da literatura Infantil traduzidos para a língua dos sinais e encenados pelos alunos.
O NAI (Núcleo de Ações Inclusivas) promoverá o 1° CINE LIBRAS, projeto desenvolvido pelos alunos, surdos, e intérpretes do curso de extensão de Libras. Serão apresentados vídeos com músicas e clássicos da literatura Infantil traduzidos para a língua dos sinais e encenados pelos alunos.
A exibição será amanhã, 7 de dezembro, a partir das 19 horas, no auditório do Campus Muriaé.
O trabalho vai encerrar as atividades do curso de Libras e pretende selecionar vídeos a serem utilizados no LIBRAS KIDS, projeto do NAI exclusivo para o público infantil, que apresentará a LIBRAS de forma lúdica às crianças da comunidade e começará em Janeiro de 2019.