Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 04 > MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo tem aula inaugural
conteúdo

Geral

MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo tem aula inaugural

No último sábado, 23 de março, o Campus Muriaé do IF Sudeste MG promoveu a aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo. O professor Natalino da Silva de Oliveira - Diretor de Extensão, Pesquisa e Inovação do Campus, fez um breve discurso de abertura.

Em seguida, o professor Sandro Feu de Souza, Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus e Coordenador da pós-graduação, ministrou a aula inaugural, falando sobre os procedimentos operacionais e funcionamento da pós-graduação no Campus.

"A oferta da pós-graduação é um grande desafio para todos os envolvidos, desde a direção, passando pelo corpo docente, até os técnicos administrativos, que darão suporte para a operacionalização e condução deste curso. Mas também é uma grande oportunidade de crescimento para o Campus Muriaé", avalia o Professor Sandro. 

O MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo tem 25 alunos e duração de vinte e quatro meses.

registrado em: