Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 06 > Quiz Literário: Campus Muriaé convida comunidade a testar conhecimentos

Quiz Literário: Campus Muriaé convida comunidade a testar conhecimentos

Alunos, professores, servidores e toda a comunidade estão convidados a participara deste desafio! Os dois primeiros colocados no ranking oficial serão premiados.
A Biblioteca do Campus Muriaé do IF Sudeste MG está participando do Projeto Biblioteca Ativa. Uma das ações do Projeto é o Quiz Literário. Tratá-se de uma oportunidade para testar conhecimentos. O interessado deve entrar no site www.socrative.com, fazer login  e acessar a sala BILIOTECAIFMURIAE. Serão disponibilizados questionários mensais do dia 10 de junho a 30 de outubro. Os dois primeiros colocados no ranking oficial serão premiados. O ranking mensal será divulgado na Biblioteca do Campus. Alunos, professores, servidores e toda a comunidade estão convidados a participar deste desafio!
   Teste seus conhecimentos!