Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 06 > Estudantes relatam experiência de intercâmbio em Portugal

Estudantes relatam experiência de intercâmbio em Portugal

Estudantes do curso de Tecnologia em Design de Moda estão voltando de intercâmbio realizado no Instituto Politécnico do Porto.

As estudantes do curso de Tecnologia em Design de Moda,  Thayenne de Moura ,Valéria Marinho e Renata Barreto  estão voltando do intercâmbio realizado no  Instituto Politécnico do Porto. E, a fim de dividir o conhecimento adquirido, no dia 17 de junho, às 18:30, o Campus Muriaé e as estudantes convidam para um momento de relato das experiências. Nos dias 18 e 19 de junho, à tarde e à noite, haverá a oficina de rendas de bilro. Ambas as atividades são abertas à comunidade.

retorno.jpg