Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Alunos de GTI realizam atividade e desenvolvem modelo de logotipo.

Alunos de GTI realizam atividade e desenvolvem modelo de logotipo.

Projeto foi elaborado e avaliado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE).

Com o objetivo de desenvolver as habilidades práticas de design e computação gráfica dos discentes, o coordenador do curso superior em Tecnologia da Gestão da Tecnologia da Informação do Campus Muriaé, professor Marcus Vinícius, fez um convite aos alunos para participarem de uma atividade extra-curricular com o foco no desenvolvimento de um protótipo de identidade visual para o curso.

O resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes foram submetidos para uma escolha simbólica pela banca avaliadora, composta pelos professores do NDE. Ao final da atividade, foi eleito o layout que mais se identificou com o curso.

A proposta vencedora foi elaborada por Diego Jefferson da Silva Rosa (matrícula nº 2021009727), discente do primeiro período. Vale destacar que o logotipo é simbólico, podendo ser utilizado para representar as turmas apenas em materiais que não sejam oficiais do IF Sudeste MG.

Protótipo de Logotipo