Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Alunos do Campus Muriaé se destacam na ONHB 2023

Alunos do Campus Muriaé se destacam na ONHB 2023

Final da 15° Olimpíada Nacional em História do Brasil aconteceu na UNICAMP e reuniu 340 equipes de todo o país

No último sábado, dia 26, uma equipe do Campus Muriaé participou da fase final da 15° Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) na UNICAMP, em Campinas/SP. A equipe, nomeada Canarinhos da Terra, foi composta pelos estudantes Nicollas, Esther e David, do 2° ano de Meio Ambiente e coordenada pelo professor Weder.

A fase final da Olimpíada teve abrangência nacional e reuniu 340 equipes, os representantes do Campus Muriaé receberam menção honrosa, com a Medalha de Cristal na competição, que se iniciou em abril com mais de 30 mil equipes de todo o país.